terça-feira, 2 de outubro de 2012


MECHAS CALIFORNIANAS 


Tudo começou nas praias da Califórnias - EUA em meados de 2008 e 2009 quando os surfistas usavam a parafina nos cabelos para clarear as pontas.A Novidade começou a ganhar evidência no BRASIL a partir de 2009.
Um look diferente que se destaca na cor bronzeada do verão praiano, uma das vantagens é que a raiz ficava livre e não agride tanto o fio capilar.
Normalmente, as tonalidades mais pedidas e usadas nos salões de belezas são as mechas californianas em tons de loiro.



As Mechas Californianas fazem sucesso desde quando as celebridades, vistas como divas e referências em moda começaram a andar pelas ruas exibindo as pontas tonificadas ou descoloridas de seus cabelos curtos ou compridos.


A atriz Suzana vieira foi uma das atrizes que caiu nas graças das Mechas californianas.


Essas mechas proporcionam um efeito de luminosidade aos fios, semelhante a um efeito degrade, onde os cabelos ficam com duas tonalidades de cores, porém harmoniosas entre si. 
As mechas podem ser feitas em tonalidades de vermelho e marrom mais claro, indicado para mulheres com cabelos escuros ou que não gostam do tom loiro.


Californiana vermelha






Californiana Marrom 




Não passou muito tempo e a moda pegou e está ativa até hoje,passando por diversificações, elas podem ser usadas com pontas coloridas, ao invés de somente loiras,marrom ou vermelhas. As mechas caem bem em cabelos curtos,longos, lisos e cacheados. Cada estilo tem a versão de mechas californianas, seja marcado ou bem suave.
Veja algumas Californianas Coloridas e que fazem muito sucesso:










         Californianas Feito por algumas de nossas Clientes

Profissionais cabeleireiros: Renato e Claudia








    Californianas Feitas por alguns de nossos Clientes

Profissional Cabeleireiro: Allan Morais












Passo a Passo de Como Fazer  Californiana


1- Prepare o pó colocando duas medidas de pó para cada uma de água oxigenada, na volumagem de sua preferência , dependendo do efeito clareador que desejar e da cor já existente nos fios.
Divida os cabelos de orela a orela e separe em cinco partes: duas atrás, duas na frente e uma no alto da cabeça, prendendo os cabelos.
Solte uma camada de fios na altura da nuca e comece a aplicação da mistura do pó descolorante com o oxidante na volumagem escolhida.
Siga a técnica que reproduz o formato de letra W concentrando o produto nas pontas fazendo três mechas finas e paralelas, a uma distância de dois centímetros da raiz.
2- Separe uma camada logo acima da anterior e passe o descolorante usando a mesma técnica. Respeite a distância de dois centímetros da raiz e de cinco centímetros entre as mechas. Repetir o processo até chegar ao alto da cabeça.
3-Aplique o produto por último nos fios do alto da cabeça
4-Na parte de trás, os cabelos ficam com três mechas largas e o produto mais concentrado nas pontas.
5-Finalize a aplicação nas laterais, seguindo a mesma técnica em W. Deixe agir até clarear três tons da cor base.
Seguindo esses passo você terá mechas californianas, entretanto é sempre indicado o acompanhamento de um Profissional cabeleireiro.



Dica



Não economize na escolha dos produtos. As mechas californianas podem durar de quatro a seis meses, dependendo do cuidado de cada mulher. Por isso, utilize somente produtos de qualidade para deixar os seus cabelos bem cuidados e para garantir um resultado prolongado.






Entre em contato conosco pelos telefones:

(11)98570-7150 Tim Romildo Silva

(11) 96092-8950 Oi Cleber Teixeira

(11)97639-2851  Claro Cleber Teixeira


ENTREGAMOS PARA TODO O BRASIL!!!

Consulte-nos sobre o preço!!!




0 comentários:

Postar um comentário

Visualizações!!

Distribuidora Magno

Distribuidora Magno

Social Icons

About Me

Minha foto
Distribuidora Magno
Visualizar meu perfil completo

Posts em Destaque

 

Distribuidora Magno Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada