domingo, 2 de setembro de 2012





O Óleo de Argan

Penetra instantaneamente na fibra capilar, restaurando o brilho e maciez enquanto fortalece os fios. Além de rejuvenescer os cabelos, tem propriedades anti-age, antioxidante, de reparação imediata, correção das pontas duplas e proteção térmica.


Pode ser aplicado em todo o tipo de fio?

Sim, o óleo de argan pode ser usado em todos os tipos de cabelos para nutrir e intensificar os tratamento e reparar as pontas duplas.


Ele faz o papel do finalizador?

Sim, pode ser usado para dar acabamento à escova. Nesse caso o óleo age reparando as pontas duplas do cabelo e dando mais brilho.

É permitido usar o produto na raiz?

Cosméticos formulados com óleos não devem ser aplicados na raiz, pois podem deixar o couro cabeludo com excesso de oleosidade. O indicado é utilizar o produto no comprimento e nas pontas.

O Óleo de Argan pode ser utilizado de diversas formas, confira:

Hidratação: Adicione algumas gotas em sua mascara de hidratação de sua preferência e potencialize o efeito hidratante e a reconstrução dos fios.
Finalização: Aplique nos cabelos úmidos para selar a umidade dos fios, resultando em um acabamento sedoso, com brilho e sem deixar os fios oleosos.
•Aplicado nos cabelos secos, elimina os fios arrepiados e repara as pontas duplas.
•Como é termo ativo, utilize antes da escova para reduzir o tempo de secagem. Isso também irá ajudar a deslizar e facilitar a escova, além de proteger do calor do secador.
Para reparar pontas: O óleo de argan pode ser usado ao fim da escova, nas pontinhas do cabelo, para selar pontas duplas. Perfeito.
Para definir cachos: Aplique nos cabelos úmidos (uma moeda de 50 centavos) e faça a escova. Coloque bobes largos e solte minutos depois. Ou faça babyliss.
Para dar um brilho imediato:
O cabelo está meio sem brilho, esquisito e você não quer lavar. Aplique umas gotinhas nas mãos, misture com um pouco de água (ele dissolve na água) e aplique no comprimento dos fios. Amasse os cabelos (se forem enrolados) para dar cachos ou use o pente, se for liso.
Entre em contato conosco pelos Telefones:

(11)98570-7150 Tim
Falar com Romildo

(11)96092-8950 Oi
Falar com Cleber Teixeira

(11)97639-2851 Claro
Falar com Cleber Teixeira


ENTREGAMOS PARA TODO BRASIL!!!


Consulte-nos sobre o Preço!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Visualizações!!

Distribuidora Magno

Distribuidora Magno

Social Icons

About Me

Minha foto
Distribuidora Magno
Ver meu perfil completo

Posts em Destaque

 

Distribuidora Magno Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada