domingo, 2 de setembro de 2012





LINHA DE TRATAMENTO MASK

Para que serve esse Tratamento Nutritive Mask?


O Tratamento Nutritive Mask  da Ônix Liss foi desenvolvido para o profissional (cabeleireiro) para  

Fazer os seguintes procedimentos em seus cabelos:

Queratinização

- Reconstrução. 

- Cauterização;

-  Hidratação; 

É uma linha capilar inigualável, pois recupera a vitalidade perdida dos fios e repõe aos cabelos nutrientes importantes para seu equilíbrio, saúde e desenvolvimento. Um processo extremamente importante para se ter cabelos brilhantes e saudáveis.

Queratina e suas funções

A queratina é tão importante para o crescimento e vitalidade de cabelos, que é comum serem realizado em salões de beleza os tratamentos capilares a base de queratina, a aplicação desta proteína no couro cabeludo fornece um maior brilho e proteção aos cabelos.
A queratina é uma proteína que tem a função de envolver o fio com uma película, tornando-o mais resistente, com mais elasticidade, estabilidade e impermeabilidade. Além disso, aplicar queratina fortifica, hidrata, reestrutura e dá brilho aos cabelos.
Os fios sofrem diariamente com agressões externas como a ação do sol, sal, vento e cloro. Os procedimentos químicos como relaxamento, tintura e permanente também são agressores dos fios.
Tudo porque eles abrem a cutícula do cabelo, a parte externa dos fios, em forma de escamas, e facilitam a saída de água, proteínas e vitaminas. Isso faz com que a estrutura interna do fio seja atingida e a queratina natural seja perdida. O resultado é um cabelo sem força, quebradiço, opaco e com pouca elasticidade.

Reconstrução capilar

Não há como escapar dos vilões que estragam os fios e quando os danos provocados por eles são muito grandes, até mesmo os produtos mais específicos parecem não dar conta de acabar com aquele aspecto horroroso de palha e deixar os cabelos bonitos e sedosos novamente.
Mesmo muito danificados os cabelos ainda têm salvação. Para isso existe a reconstrução capilar, um tratamento muito eficaz para tratar esses problemas, que devolve a vida aos cabelos e serve ainda para prevenir danos mais profundos aos fios.

O objetivo da Reconstrução Capilar é revitalizar e recuperar os fios, proporcionando mais flexibilidade, elasticidade e saúde à fibra capilar.

Sabemos que as ações químicas e mecânicas são as que mais causam danos aos cabelos, que algumas vezes ficam tão danificados a ponto das hidratações sozinhas não serem suficientes, havendo necessidade de tratamentos mais profundos.
Conhecer a estrutura dos fios é indispensável numa reconstrução de fio. Cabelos extremamente danificados têm alguns aminoácidos dissolvidos. Esses aminoácidos que compõem a queratina presente nos fios, quando perdidos ou dissolvidos, tornam os cabelos frágeis.
Através da reconstrução capilar, vamos repor os aminoácidos que compõem a queratina. Desta forma, as partes porosas dos fios dos cabelos são preenchidas e induzidas pelo calor.

Pode ser feito em qualquer tipo de cabelo?

A reconstrução capilar pode ser feita em todos os tipos de cabelos, desde os virgens até os que passaram por processos químicos e estão opacos, ásperos, ressecados, embaraçam ou quebram com facilidade. Porém, é muito importante que todos os sinais sejam avaliados pelo cabeleireiro para que ele faça um diagnóstico do fio da cliente e possa indicar o reconstrutor mais adequado à situação do cabelo, a quantidade de aplicações do tratamento e o intervalo de tempo necessário entre elas. Os intervalos entre as sessões de reconstrução capilar podem variar entre duas vezes por semana, uma vez a cada 15 dias ou uma vez por mês.
O processo deposita nos fios proteínas, aminoácidos e minerais, que são hidratantes essenciais para a estrutura física dos cabelos, pois tratam as camadas externas dos fios e são responsáveis pelo brilho, maciez e pelo balanço natural das madeixas.

Quais os Resultados que a Reconstrução capilar oferece?
 Os resultados da reconstrução capilar podem ser vistos logo nas primeiras sessões, os fios já mostram sinais de recuperação na textura, ficam mais fortes e resistentes. Mas para que o resultado seja completo e para garantir a durabilidade do tratamento realizado no salão, é necessário fazer a manutenção em casa com produtos que sejam da mesma linha dos utilizados na reconstrução, assim os ativos reconstrutores permanecem nos fios e prolongam os benefícios da reconstrução capilar.

Qual é a função da Cauterização?

A cauterização capilar ou restauração capilar é um tratamento com produtos específicos para reconstrução e cicatrização das cutículas dos fios através de uma hidratação profunda que age por dentro dos fios.
A função dessa hidratação profunda é repor o principal componente do cabelo, a queratina, que é encarregada de dar maciez e brilho as madeixas. Além disso, a cauterização serve para recuperar a elasticidade do cabelo, selar as escamas e suavizar as pontas duplas e ressecadas. O resultado são fios mais bonitos, mais fortes e bem hidratados.
Os produtos usados na cauterização capilar não apresentam nenhum tipo de química. Por isso, o tratamento é indicado para todos os tipos de cabelo, principalmente os mais danificados.
Fios ressecados, desidratados por tintura, escova definitiva ou por uso excessivo de secador e chapinha podem ganhar vida nova com a cauterização capilar.



Como é Feita a Cauterização Capilar?

O ideal é que seja feito por profissionais em salão. Para manter os cabelos sempre hidratados.
No salão, a cauterização é feita por etapas:
Os cabelos devem ser lavados duas vezes com xampu anti-resíduos para abrir as escamas e prepará-lo para a máscara de hidratação. Antes de receber o creme, é importante secar com uma toalha para tirar o excesso de água. Depois, os cabelos são separados em mechas para receber o creme e um reestruturador à base de colágeno. Deixa-se agir por 20 minutos e então enxagua. Após retirar todo produto, é aplicado um composto a base de queratina. Assim que todo o cabelo receber a queratina, novamente mechas serão separadas para serem secas com secador. Em seguida, passa-se a chapinha para a queratina penetrar nos fios com maior eficiência. Para finalizar, os cabelos recebem óleo de silicone para abaixar ainda mais os fios, principalmente os novos. Vale lembrar que cada cabelo requer um tipo diferente de hidratação, pois cada tipo pode apresentar diferentes graus de ressecamento ou estrutura. O profissional deve analisar as necessidades do fio e determinar o método a ser usado.

Cauterização Capilar alisa os cabelos?

A cauterização capilar é uma técnica de hidratação profunda dos cabelos, que não alisa os cabelos, mas que devido ao seu poder hidratante deixa os cabelos mais macios, sedosos e com a aparência mais lisa devido ao seu fator anti- frizz.  
A cauterização capilar ou restauração capilar é um tratamento com produtos específicos para reconstrução e cicatrização das cutículas dos fios através de uma hidratação profunda que age por dentro dos fios.
A cauterização capilar ou restauração capilar é um tratamento com produtos específicos para reconstrução e cicatrização das cutículas dos fios através de uma hidratação profunda que age por dentro dos fios.
É importante que essa técnica seja sempre conduzida por um profissional qualificado.


ENTREGAMOS PARA TODO O BRASIL!!!
Consulte-nos sobre o Preço!!

0 comentários:

Postar um comentário

Visualizações!!

Distribuidora Magno

Distribuidora Magno

Social Icons

About Me

Minha foto
Distribuidora Magno
Visualizar meu perfil completo

Posts em Destaque

 

Distribuidora Magno Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada